quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

2012 Ano de Transição

O ano de 2012 passou cheio de surpresas, bons momentos e novidades profissionais e pessoais. Sinto-me feliz e estou agradecido pelas oportunidades com que fui presenteado. 2012 é, desde há vários séculos, antevisto como um marco de transição, a pedra angular de transformações fundamentais no planeta. Para mim foi certamente uma prancha que me permitiu saltar para outra fase e outras aventuras.

Profissionalmente, e em relação ao tarot, tenho sentido um aumento de pedidos de leitura centrados na área profissional. Talvez devido à situação económica portuguesa e à supressão de muitos postos de trabalho, a área afectiva tem perdido terreno face ao trabalho. Quero continuar a oferecer consultas e a ajudar através deste instrumento maravilhoso e misterioso. Sinto que todos beneficiamos de mais e melhor orientação para tomar decisões. Apesar do tarot ser usado como meio de previsão, cada vez mais sinto a necessidade e a responsabilidade de o utilizar como forma de ajuda no presente para que a mudança se dê no aqui e agora da experiência de quem me consulta. Mesmo as previsões podem (e devem...) ser utilizadas para desenvolvimento pessoal.

Os meus desejos para este blogue passam apenas por uma intenção: publicar, publicar e publicar!

Espero que 2013 sorria aos meus clientes e leitores e que todas as mudanças previstas e imprevistas criem mais felicidade e realização pessoal. Um excelente ano a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário